Quer seja um grande grupo empresarial, uma PME, uma agência imobiliária, uma agência de viagens, um gabinete de advogados, uma florista, ou mesmo uma administração, a zona de recepção e acolhimento é um dos elementos primordiais ao sucesso da sua empresa, é por isso que não deve negligenciá-lo!
Um cliente bem recebido voltará, um cliente mal recebido não voltará e poderá fazer má publicidade ao seu estabelecimento. O acolhimento reflecte a imagem de marca da sua empresa. Faça passar uma imagem positiva sobre a sua empresa: reflexo de uma qualidade de serviço, preocupação da satisfação cliente…
Ao falarmos de acolhimento, não falamos somente do aspecto humano: sorrir, ouvir o cliente… mas também o aspecto material. O ambiente em que o cliente, fornecedor ou parceiro é acolhido é muito importante! Sentir-se-á em confiança num ambiente cuidado.
Os elementos materiais que melhoram o acolhimento podem ser:
- Nos espaços dedicados aos visitantes: um banco de acolhimento, poltronas, uma mesa baixa, expositores com revistas ou brochuras de empresa, um distribuidor de água, plantas…
- Nos escritórios: armários móveis, classificadores de documentos, quadros, fotografias…
Com a Manutan, o melhor ambiente de recepção e acolhimento faz-se a baixo preço!
Para visitar as sugestões de produtos Manutan para a recepção da sua empresa, clique aqui.
Para informações sobre o produto na imagem, clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário